quinta-feira, 12 de março de 2009

Pessoas falsas...


Será que as pessoas são falsas porque lhes está no sangue?!

Eu não consigo ser falsa...

Aliás ás vezes até sou sincera e directa demais...

Não deixo frases a meio...

Não me meto em barulhos, até porque sou uma pessoa muito calma...

Mas também não gosto que me metem nos barulhos...

Mas eu vejo tanta hipocrisia...

Os amigos, os verdadeiros contamo-los pelos dedos de uma mão só...

E eu acredito verdadeiramente que uma boa e verdadeira amizade, daquelas que nos toca mesmo no coracão não se destroi nem com o tempo...

Podemos estar meses sem vermos aquele nosso verdadeiro amigo, mas quando o reencontramos parece que foi ontem que estivemos com ele, a conversa vai surgir da mesma maneira, tudo...

É bom ter pessoas que nos amem...


Só um desabafo...


Cat

21 comentários:

  1. Don't get me started!

    Não sei o porquê, mas sei que há pessoas assim. Que não sabem dar-se, que não sabem ser amigos. Pior, há pessoas que deixam os amigos quando arranjam namorado/a... uma treta!

    Temos de persistir na procura de pessoas que valem a pena. E há! Temos é de saber procurar.

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Pois...também não sei, mas acredito que haja algo genético no meio disso.

    Tens sempre umas imagens muito giras...:D

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois é, uma verdadeira amizade nem o tempo nem a distância a destrói. As outras pelo contrário, revelam-se nas mais pequenas coisas, temos é k parar de as desculpar em todos os erros, em tds os momentos em k lhe pedimos ajuda e havia spr algo mais importante para fazer.

    Zabour

    Bj

    ResponderEliminar
  4. São falsas porque não prestam para nada.

    Um dia mostrei a cara.

    http://beta-alfabeta.blogspot.com/2007/04/ora-bem-estalou-o-verniz.html


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Com o tempo aprendi que embora não sejamos nem queiramos ser falsas, há gente que o é com uma facilidade incrível!

    ResponderEliminar
  6. detesto a falsidade...e infelizmente há tanta.....

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que fofura adoro gatinhos,muito fofo mesmo.
    Se quiser conhecer a simples poesia de um amigo passe la em casa ficarei muito honrado!UMA boa semana cheia de luz paz sorte amor!Bjs ate mais...

    ResponderEliminar
  8. A amizade não morre mesmo na ausência.
    Quando é verdadeira ela é eterna (enquanto há vida...).
    Gostei de ler o teu desabafo e concordo com os teus pontos de vista.
    Boa semana, beijo cara amiga.

    ResponderEliminar
  9. São erros, más escolhas que fazemos. Em suma são erros de casting. Mas a vida continua, enganaram-nos uma vez, só enganam segunda se deixarmos. Dos fracos não reza a história.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. TUDO MUITO LINDO! PARABÉNS.
    MAS SAIBA QUE AS PESSOAS FALSAS SÃO TUDO ISSO E MUITO MAIS.

    ResponderEliminar
  11. a pior coisa que se tem na vida é ter uma amiga e você confiar tanto nessa pessoa e depois você ve que ela tem duas caras e enfelismente é muito falsa!

    ResponderEliminar
  12. As pessoas são falsas porque se sentem inferiores,ameaçadas, ou sentem inveja creio que seja esse o caminho da falsidade.Um ato tão ridiculo deve surgir de sentimentos ridiculos até o q vejo. Mais axo que o maior motivo deve ser a inveja .. A inveja é a conduta da falsidade.. mais eu digo de falsidade qdo se trata de uma amigo(a),parente e tals .Essa minha teoria não se trata de relacionamentos amorosos ok !! Fui traida várias vezes e se tem algo que aprendi realmente foi a não confiar em ninguém por inteiro .. qdo vc confia vc cria uma projeção do que a pessoa é e isso é uma barreira que te impede de enxergar a verdade , vc confia tanto na pessoa que não imagina a tal pessoa sendo falsa com vc !!vejo as pessoas por ai reclamando de falsidade qdo ás próprias tbm são falsas é Tão Ridiculoo mais infelizmente não podemos fazer nada !! A não ser lamentar mtu por não ser possivel acabar com isso!!

    ResponderEliminar
  13. isso so pode ser uma doença.
    fico pensando como pode ter tanta gente vazia.
    ser falsa não é fazer mal pro proximo, e ferie-se tbm.
    pq gente assim vai acabar sozinha!
    um dia a mascara vai cair,e ai aqla pessoa boazinha da voz doce que sempre e simpatica e amiga vai ser desmascarada.
    lamento muito por mim que sempre me deparo com
    gente assim.

    ResponderEliminar
  14. gostei muito :)
    e ontem tive uma aprendizado da vida
    fui mal tratada e mal interpretada
    mentiram feio e quem acabou com cara de mentirosa fui eu , E o pior de tudo
    foi uma pessoa que sempre ajudei,
    fui justa e verdadeira , A pessoa é tão falsa
    que chora que faz cenas , é muito ruim perceber que as pessoas não tem valor algum é muito ruim saber que falta amor ao proximo até de sua propria familia é uma pena ...

    ResponderEliminar
  15. pessoas falsas sao tao ridiculas que elas sempre deixa algum no ar eu conheço uma tao impocrita quando estou perto e um anjo mais quando eu estou longe mente o rapa em mim mas eu nao ligo porque a inveja dela mim fortalece cada dia que passa

    ResponderEliminar
  16. o engraçado e como são sempre as mesmas histórias.Eu só tenho dó dessas gentinhas que agem assim.É uma pena que enquanto elas morrem de inveja eu vivo a vida de forma mas linda e encantadora !!!

    ResponderEliminar
  17. EU FUI TRAIDA POR MEUS PASTORES ELES SAO ISSO P MIM HJ EM DIA E CLARO Q NEM TODOS SAO IGUAIS PROCURO AQUI PARTICULARIZAR A QUESTAO NAO GENERALIZAR Pastores enxeridos e fofoqueiros...
    Alguns pastores passam do limite da sua ação. Para eles o cuidar de pessoas é se intrometer na vida e nas decisões do outro. Não são capazes de fazer com que as pessoas caminhem com as suas próprias pernas. Estes pastores emitem opiniões em diversas áreas: sexual, financeira, familiar, profissional e cultural. Pensam que estão habilitados para mudar o rumo da vida das pessoas.
    Existem alguns pastores que não sabem guardar segredo. Você relata algo para ele, e depois em questões de minutos toda a igreja está sabendo. Fofoqueiro! Acham que fazem um bem compartilhando a vida dos outros. O pastor pensa que a vida do cristão deva ser um livro aberto. Enquanto que a sua própria vida e os seus pecados ficam trancados a sete chaves. Não sabem o que é segredo. Por isso, aprendi a não contar nada.
    Um fator agravante é quando o pastor e a sua esposa fazem fofoca. O pastor compartilha com a esposa e ela tem a incumbência de colocar o fogo na mata. Raça de hipócritas! Depois não conseguem entender o porque que na sua igreja o pecado prolifera. Cuidado com aquilo que você fala para o seu pastor! Ele pode usar a sua vida e o seu pecado como exemplo no púlpito, e ainda dizer o nome. Amados o segredo de agora em diante e ter os pes no chao ea cabeça no ceu a DEUS ha honra ea gloria para sempre amem a paz do senhor JESUS

    ResponderEliminar
  18. eu convivo com uma pessoa que me disse que gosta de mim pelo que eu posso dar para ela. isso é que é uma falcidade cinsera.Te bajular pelos beneficios que pode ter.

    ResponderEliminar