domingo, 29 de março de 2009

Destino ou Coincidência...


Vocês acreditam no destino ou acham que é só coincidência certas coisas que nos acontecem?

Acham que nós pessoas nos conhecemos por acaso ou por que tinha de ser assim?

Na minha opinião pessoal nada acontece por acaso...

Sim o nosso destino somos nós que o fazemos mas independentemente de qual o caminho que nós escolhemos aquela pessoa que tinhamos de cruzar, irá fazê-lo mesmo em circunstâncias diferentes....

Eu acredito nisto...

Mas isto sou eu...

Cat

10 comentários:

  1. Não sei se há um destino.Mas não acredito em coincidências.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver o que disse a Lita? Idem idem aspas aspas :)

    ResponderEliminar
  3. Catinha

    Se não formos nós a fazer aquilo que... temos de fazer - não há destino que nos safe... Se não formos nós os primeiros a creditar em... nós próprios - estamos a abdicar-nos.

    Muito obrigado pela visita. Quanto ao que perguntas, basta inscreveres-te como Seguidora e, se tiveres sorte, ganhas o número 140 - e o prémio-mistério (que tem sido muito apreciado e muito tentado). Eu já te sigo.

    Há quem utilize o truque de ver como vão as coisas e no momento indicado, atacar... hahahahaha

    Volta depressinha ao meu covil, carago (cumo bocês dizem... hihihihi) e traz os Amigos também

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Para mim nada acontece por acaso...há sempre um motivo para acontecer determinada coisa. É claro que nós fazemos o nosso destino, se não, nao teriamos de tomar decisões, mas mesmo cada uma dessas decisões implicam um acto e esse acto acontece por um motivo. E o engraçado do filme de que falei no meu blog, o Second Life, é que independentemente das decisões dele as pessoas que se cruzariam na vida dele seriam as mesmas, apenas de forma diferente...o que vai ao encontro do que disseste.

    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Também acredito que nada acontece por acaso e que nos cruzamos com pessoas por tinha que der.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o destino somo nós que o fazemos....não acredito muito que tudo já esteja traçado.......mas reconheço que às vezes também fico na dúvida ao constatar certas situações.....

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu cá não acredito em coincidências, acho k tudo tem um propósito. Aliás cada vez tenho mais essa certeza...

    Beijokas, escorpioa ;O)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu faço parte do lote que acredita que há meras coincidências mas também há SINAIS... e que é difícil, muitas vezes, distinguir entre eles! É preciso treinar o olhar (da alma!). Até porque, muitas vezes, o significado imediato dos sinais tb nos escapa...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Primeiro os felnos depois os destinos. Tenho duas gatas quase iguais a essas :) Quanto ao destino não tenho provas materias que assim seja nem evidências que assim não seja.

    ResponderEliminar
  10. Eu acredito em caminhos certos... segue os sinais ;)

    ResponderEliminar