segunda-feira, 9 de março de 2009

Alexandre Pires


Alexandre Pires

Sou uma fã incondicional de Alexandre Pires, já desde a altura em que ele pertencia á banda Só Pra Contrariar...
Ele fez parte de uma parte importante da minha vida...
As letras dele dizem-me muita coisa...
Podem achar isto pieguice...
Mas as músicas fazem-me recordar coisas boas e más, das quais eu me quero sempre lembrar...
Não mudaria nada na minha vida, porque senão não seria a pessoa que sou hoje em dia...

Ele vai estar cá no Porto no dia 24 de Abril (sexta-feira) as 22h para um concerto no Pavilhão Rosa Mota...
Estou ansiosa, porque nunca tive o prazer de o ver e ouvir ao vivo...

Cat

6 comentários:

  1. Também gosto de Alexandre Pires...tem uma voz muito bonita :D

    bjs

    ResponderEliminar
  2. O "Só para contrariar" não me é estranho.
    Mas não faço a mínima ideia se já ouvi a voz do cantor.
    Mas acredito em ti...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Vim retribuir a visita ao meu cantinho.
    Tens todo o direito de gosttar de quem te faz sentir bem.

    beijinho grande

    P.S. Vou linkar-te

    Zabour

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo o teu comentário. É bom saber que gostam do que escrevo.

    Abraço

    ResponderEliminar